covid
Luam
Politica Amigos

Requião visita Cambará

Esse encontro que houve recentemente foi pra reunir os velhos e novos amigos

09/03/2020 11h05
Por: Jomar Medeiros
Fonte: Da Redação
763

Como tradição do honorável Roberto Requião, reconhecido por ser um dos maiores parceiros da história de Cambará, em suas fases de deputado estadual, prefeito de Curitiba, secretário estadual, governador do Paraná e senador da República. Requião sempre teve Cambará como seu segundo lar, especificamente a casa do saudoso Mamede que, mesmo depois de sua passagem, é lembrado e relembrado como um dos maiores políticos do Brasil, que antes de sua partida, deixou um pedido á população, que acreditasse no seu melhor sucessor, Neto Haggi, que comprovadamente segue os passos de seu padrinho e sempre ao lado de Fata Jamail Ismail (sobrinho de Mamede), mantem um belo vinculo político nos quatro cantos do Brasil. Fata também faz questão de manter as portas de sua casa abertas aos grandes políticos, e sempre os recebe em sua casa com o mesmo carinho de sempre. Roberto Requião, não está oficialmente exercendo cargo, mas passa seus ensinamentos diariamente à seu filho Mauricio, mais conhecido como Deputado Requião Filho, que também mantem o hábito de visitar Cambará e de sempre viabilizar melhorias á cidade. Esse encontro que houve recentemente foi pra reunir os velhos e novos amigos, aproveitando agenda de visitas na região dos Requiões (pai e filho), o velho amigo de Cambará foi recebido por Fata e seus amigos em um delicioso almoço onde fez questão de agendar um bate papo com o Jornal News enquanto descansava  no Hotel Bourbon de Cambará.

Questionado sobre os buchichos de que Requião será o grande nome á cadeira maior da capital paranaense, Requião declarou que prefere aguardar, pois se não houver um bom candidato, não descarta a possibilidade de termos o velho e bom Requião como candidato á prefeito de Curitiba, pois é reconhecido por valorizar a polícia, os professores, o funcionarismo e por trazer grandes empresas para o estado.

Roberto Requião e deputado estadual Requião, filho, muito além de amigos de Cambará, tem em nossa cidade uma história pra eternidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.