A direção da TV Tarobá em Londrina confirmou nesta manhã que "Boca Aberta" efetivamente não participará do debate eleitoral programado para amanhã às 22h00 mantendo a posição inicial de não abrir exceção à regra mantida por tradição da emissora. "Não vamos abrir exceção", foi taxativa a coordenadora de conteúdo do debate, jornalista Luciane Miazaki.
A direção da TV Tarobá recebeu nesta manhã o procurador do PMB e advogado de Boca Aberta que contestaram a decisão de não poderem participar da reunião na última sexta-feira onde foram apresentados as regras do debate e consequentemente sua exclusão do programa. "A decisão já havia sido tomada e o advogado de Boca Aberta, Dr. Rafael Moraes já estava ciente disso.", disse a jornalista.
Ela informou também que a reunião desta manhã não foi para discutir o debate, mas assim como candidatos de Londrina e Cambé, os candidatos de Ibiporã foram convidados a gravarem participação no programa "Primeira Hora" ainda sendo negociados até então o que não deve acontecer em estúdio. O candidato do PMB assinou um termo de responsabilidade e compromisso de "boas maneiras", comprometendo-se a não fazer ataques pessoais a quaisquer dos candidatos concorrentes.
Mín. 20° Máx. 27°