O time foi campeão no torneio Carlinho Munhoz no Clube Pedra Lascada na cidade de Cambará dia 07 de julho. Com a vitória no torneio, o time recebeu a premiação de R$ 1500,00 mais um exuberante troféu que agora compõe a sala de troféus do time SFFC que nasceu em 2019 com muita garra e esforço de seus idealizadores.
Com a equipe formada e corpo técnico alinhado com os anseios tanto dos jogadores quanto da direção, o SFFC tem se destacado nos torneios e campeonatos locais e regionais, com suporte de Geraldinho do PHN, conhecido pelo dom da palavra, a motivação mental é fundamental para o desempenho físico no campo, receita essa que tem dado resultado, pois o técnico Kleber de Carvalho, grande conhecedor da linha de abordagem do mantenedor do time, une a força psicológica com a força física de cada um.
“Nossos jogadores sabem do poder que cada um tem, a importância de se doarem integralmente dentro do campo é fundamental para o sucesso do time. Entro na mente de cada um e consigo extrair o melhor deles, por isso temos um time promissor, é gratificante ver que hoje cada um sabe de seu potencial, e para mim é mais gratificante ainda saber que eles descobriram o poder de suas mentes quando são interligados com a força física, é só Glória” – comentou o presidente do time.
Nome dos jogadores do Time campeão
1 Carulla
16 Alex Garcia
5 David
8 Danrley
20 Guilherme
10 Luan Felipe
11 Ratinho
9 Michel Alves
RESERVAS:
3 Tomilly
2 Ribamar
4 Balotelli
6 Preguinho
19 Pelezinho
12 Correria
Geraldo Carvalho também se orgulha do time de futebol feminino do SFFC, pois o time de futebol feminino disputou o mesmo campeonato, mas não teve o mesmo êxito neste torneio, mas já carregando grande papel de importância no esporte. “Esse time é recente, é como um bebê de menos de um ano, mas as jogadoras já somam várias vitorias em seu currículo participando de vários torneios e campeonatos municipais e regionais, nos enchendo de orgulho e nos provando que elas também nasceram para brilhar, eu confio nelas e elas confiam em mim, e a confiança é um alicerce fundamental em um time” – pontuou Geraldinho.