Marcelo Palhares será candidato à reeleição como prefeito de Jacarezinho. Convenção do PSD e partidos coligados, realizada na noite desta sexta-feira (02), definiu a composição da chapa, com Antônio Neto como vice, em evento que reuniu mais de mil pessoas e mostrou enorme interação do grupo com a comunidade.
Na presença dos deputados Pedro Lupion, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi e Moacyr Fadel e diante de grande clamor popular, o PSD de Jacarezinho lançou a candidatura de Marcelo Palhares para seguir por mais quatro anos como prefeito municipal.
“Há quatro anos andamos rua por rua de Jacarezinho, ouvimos pessoas, entendemos problemas, e apresentamos uma proposta de governo. Hoje, com 95% do nosso plano de governo executado, voltaremos a pedir a confiança dos eleitores de Jacarezinho para seguir transformando a realidade do nosso município”, pontua Palhares.
“Fizemos um trabalho histórico. Temos mais de R$ 115 milhões em obras públicas, levando asfalto a bairros inteiros, por exemplo, e sanando problemas que vinham de décadas. Temos mais de R$ 1 bilhão em investimentos privados, gerando emprego e renda para nossos moradores. Temos os melhores indicadores da nossa história em todas as áreas da gestão pública. Isso porque fizemos uma gestão honesta, participativa e eficiente. E esse trabalho precisa continuar, para continuar mudando vidas, transformando realidades e concretizando sonhos”, projeta.
A coligação de Marcelo Palhares na busca pela reeleição é composta por PSD, Podemos, MDB, PL, Republicanos, Progressistas e União Brasil, que terá o total de 70 candidatos a vereador.
Ainda estiveram presentes no evento lideranças como o coordenador regional da Casa Civil, Juarez Francisco Leal, o Daio, representando o governador Ratinho Júnior, e os prefeitos Edão, de Barra do Jacaré, e Neto Haggi, de Cambará.
CURRÍCULOS
Empresário, Marcelo Palhares está em sua primeira experiência na gestão pública. Com uma proposta de renovação e mudanças, conquistou a confiança do eleitorado de Jacarezinho e foi eleito prefeito em 2020 logo na primeira eleição em que participou.
Agora, com uma gestão com enorme índice de aprovação popular e reconhecimento em níveis regional e estadual pela expressiva quantidade de obras executadas e projetos em andamento, Palhares busca a continuidade de seu trabalho como prefeito.
Já Antônio Neto foi o vereador mais votado nas eleições passadas e, depois de ser presidente da câmara e ter um grande número de projetos e indicações no Poder Executivo, foi o escolhido para compor a chapa como vice.
Mín. 18° Máx. 37°