Domingo, 20 de Julho de 2025
11°C 26°C
Cambará, PR
Publicidade

Segurança em Foco:  A importância dos pais em projetos educativos

Ao participar do Projeto de Bombeiro Infantil Civil, criança de 5 a 10 anos tem a oportunidade de vivenciar experiências únicas que contribuem para o crescimento pessoal e social

Jomar Medeiros
Por: Jomar Medeiros Fonte: Maíra: [email protected]
09/07/2024 às 21h00
Segurança em Foco:  A importância dos pais em projetos educativos
DIVULGAÇÃO
Londrina/PR 2024 - Projetos como o Bombeiro Infantil Civil desempenham um papel importante ao oferecer oportunidades para desenvolver habilidades práticas como trabalho em equipe, liderança e resiliência. Além disso, promovem valores essenciais como solidariedade, coragem e compromisso com o bem-estar coletivo.

O projeto é uma iniciativa 100% privada da empresa Qualifica Treinamentos, regulamentada e amparada pela Lei nº 9.394/96, que estabelece diretrizes da educação nacional e garante o direito à educação de qualidade para todos os cidadãos brasileiros.
Atuando desde 2018 no Brasil, o projeto está presente em 62 municípios brasileiros e nunca associa o evento a qualquer instituição civil ou militar.

“Nosso objetivo é valorizar esses profissionais e inspirar as crianças a reconhecerem a importância vital deles na sociedade. Afinal, são as crianças de hoje que construirão o futuro brilhante do nosso país”, afirma o coordenador do projeto Bombeiro Infantil Civil, John Lopes.

No dia do evento, os pais ou responsáveis que quiserem dar continuidade ao curso, que acontece quinzenalmente durante quatro meses, poderão realizar a inscrição no local com os profissionais.
----------------
Desde 2018, o Projeto Bombeiro Infantil Civil está presente em 62 municípios, em 7 estados   brasileiros. É uma iniciativa 100% privada da empresa de treinamentos, Qualifica Treinamentos. Uma iniciativa paranaense regulamentada e amparada pela Lei nº 9.394/96, que estabelece diretrizes da educação nacional e garante o direito à educação de qualidade para todos os cidadãos brasileiros.