Domingo, 19 de Janeiro de 2025
20°C 28°C
Cambará, PR
Publicidade

Michelle Bolsonaro em Cascavel reuniu mais de 4.500 mulheres

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no Tuiuti Esporte Clube, no bairro São Cristóvão

Jomar Medeiros
Por: Jomar Medeiros Fonte: cidademetropolitana.com
25/10/2022 às 20h31
Michelle Bolsonaro em Cascavel reuniu mais de 4.500 mulheres
Michelle Bolsonaro em Cascavel reuniu mais de 4.500 mulheres Michelle Bolsonaro durante discurso no evento, em Cascavel

Foto: Isabela Francischini / Cidade Metropolitana

O evento pró-Bolsonaro, realizado na tarde desta terça-feira (25) em Cascavel, em que a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve presente, reuniu mais de 4.500 mulheres de diversas cidades do Paraná e de outros Estados. O encontro aconteceu no Tuiuti Esporte Clube, no bairro São Cristóvão.

Também marcaram presença no evento a ministra da mulher e futura senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves, as deputadas federais Aline Sleutjes e Celina Leão, recém-eleita vice-governadora do DF, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos junto com sua esposa, Fabíola Paranhos, a primeira-dama do Paraná, Luciana Massa, o vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, entre outras autoridades.

O encontro contou com a presença de produtoras rurais, micros e pequenas empresárias, líderes comunitárias, mães, jovens, profissionais liberais e outras apoiadoras. Entres os representantes do governo Bolsonaro, estavam pessoas de Cascavel, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Umuarama, Quatro Pontes, Nova Santa Rosa, Palotina, Missal, Capitão Leônidas Marques, Planalto, Capanema, Medianeira, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu e outros municípios. Professores e corretores de Cascavel também estiveram presentes.

Michelle, que vem percorrendo nos últimos dias por diversas cidades do Brasil, declarou aos presentes no evento o que o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou nos últimos quatro anos. Ela ainda mostrou a sua indignação ao chegar na Presidência da República ao lado do esposo e não encontrar projetos para dar seguimento. “O presidente Bolsonaro chegou e em quatro anos, quanta coisa ele fez e ainda passou por uma pandemia. Mas, a maior tristeza da minha vida, foi chegar na Presidência da República e ver que não tinha um trabalho para dar continuidade. Não tinha nada para pessoas com deficiências, para pessoas doenças raras, para a comunidade surda, autismo e síndrome de down”, esclareceu a primeira-dama.

A deputada federal e líder do movimento “Mulheres com Bolsonaro”, Aline Sleutjes, enfatizou a importância deste momento no 2º turno. “O poder de escolha está nas nossas mãos. Esta é a chance que temos de fazer com que o Brasil continue dando certo e, agora, é hora de buscar quem não é eleitor do nosso presidente e está na dúvida. Esse é o nosso objetivo e do movimento: virar o jogo!”, exclamou durante discurso.

A ministra da mulher e futura senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves, ressaltou os investimentos do governo Bolsonaro em prol das mulheres do país. “Bolsonaro entregou o Plano Nacional de Enfrentamento ao Feminicídio, com R$500 milhões para acabar com o feminicídio do Brasil. Bolsonaro também está implementando a Patrulha Maria da Penha em todos os Estados”, afirmou.

Michelle, Damares e as deputadas estiveram na cidade a convite do grupo Mulheres Patriotas de Cascavel. O objetivo do encontro foi ouvir o que as representantes tinham a dizer sobre pautas ligadas a valores e princípios importantes para a sociedade, como direito à vida, respeito à família e à infância, valorização da mulher e liberdade de expressão e religiosa.