Sexta, 28 de Janeiro de 2022
43999564777
Cultura Especial

Escola Municipal Luiz Antonio Lorenzette encerra ano letivo como uma das melhores instituições de ensino público.

tudo aconteceu em clima de alegria e sentimento de dever cumprido, mas com a certeza de que a luta continua e há muito trabalho a fazer e o desejo de melhorar cada vez mais.

28/12/2021 16h23
185
Por: Jomar Medeiros Fonte: Da Redação
Escola Municipal Luiz Antonio Lorenzette encerra ano letivo como uma das melhores instituições de ensino público.

Estamos próximos de encerrar o ano de 2021, e mesmo diante dos obstáculos e dificuldades causados por uma pandemia que pegou a todos de surpresa, e vem se arrastando até o momento, não impediu que a equipe da Escola Municipal Professor Luiz Antonio Lorenzette cumprisse com sua missão para com seus alunos e o compromisso assumido com os pais de conduzir e concluir o ano letivo sem prejuízo para o aprendizado de seus filhos. Pois a garra, determinação e amor por aquilo que fazem. Deram força e incentivo para que o corpo docente da Escola Municipal Professor Luiz Antonio Lorenzette, sob a direção da professora Maria Jaqueline de Oliveira Pedroso, auxiliada pelas Pedagogas Édina Tironi de Camargo e Noeli de Souza fossem capazes de se readaptarem e em certas situações até se reinventarem. E assim no dia 06 de dezembro de 2021, foi realizada a formatura dos Infantis, 5 A e 5 B, e no dia 14 de dezembro, foi realizada a formatura do 5° ano A é 5° ano B. Foram duas cerimônias que encheram os corações das crianças de muita alegria e seus pais tiveram a felicidade de presenciar a primeira formatura de outras mais que ainda hão de vir na vida de seus filhos. A escola também ofereceu um almoço para os alunos com a presença do Papai Noel, que distribuiu brinquedos e fez permanecer vivo, dentro de cada um, o encanto de ser criança.

E para finalizar, a Diretora Maria Jacqueline de Oliveira Pedroso, em forma de gratidão e reconhecimento, ofereceu um jantar ao som de Henry  Oliveira, para os professores e demais funcionários da Escola com seus familiares, e também contou com a presença da Secretária de Educação Franciele Axmam e coordenadoras pedagógicas, Ana Paula Spada, Renata Carla Costa e Ana Célia Paiva de Oliveira, não podendo esquecer também de contar com a presença do casal de amigos, o Sr. Vice Prefeito João Luiz Del Col e de sua esposa, a sra. Soluedes Del Col, tudo aconteceu em clima de alegria e sentimento de dever cumprido, mas com a certeza de que a luta continua e há muito trabalho a fazer e o desejo de melhorar cada vez mais.