Sexta, 28 de Janeiro de 2022
43999564777
Entretenimento Especial

Tropicana

A grande festa cambaraense de 2021 supera expectativas

02/12/2021 20h46
499
Por: Jomar Medeiros Fonte: Da Redação
Tropicana

Provavelmente nessa época estaríamos publicando o Pré-Bahia 2021 e anunciando o 40º Baile da Bahia, com todos os adjetivos e todas as narrativas possíveis, mas a pandemia mundial da Covid-19 nos fez pisar nos freios em todos os aspectos, mas felizmente estamos vendo uma luz no fim do túnel.

O grande retorno das grandes produções do Clube Norte não poderia ser diferente. Com uma equipe pra lá de dedicada, o Clube Norte reestreia o “pós pandemia” em grande estilo. Tropicana era uma das cartas nas mangas de Matheus Caldi Schiavo (Diretor Social).

Com nada menos que a maior banda show do Brasil, o Tropicana 2021 foi considerado um sucesso, tanto de público, quanto de organização. Com aproximadamente 700 pessoas, o Clube Norte optou em fazer um “pocket Bahia”, com número reduzido de convites a venda e com espaço físico também reduzido, pois o tradicional Baile da Bahia geralmente utiliza todas as áreas do clube e, no entanto, o Tropicana ficou concentrado na quadra poliesportiva. Camarotes, mesas, convites Vips foram as opções do Tropicana que não desapontou um expectador sequer.

Em conversa com um dos diretores do Ingá Country Clube de Andirá, especialistas em mega eventos na região, Bruno Dutra foi enfático ao responder o Jornal News, “A festa está muito boa mesmo, nota 10! Atrações, organização, público, e equipe de segurança, tudo muito bem maestrado pela diretoria”.

Como abertura da noite, a dupla sensação cambaraense David & Venâncio que vem lotando bares e casas noturnas foi uma atração muito agradável onde a dupla apresentou seu repertório super atualizado e que fez da primeira parte da festa um esquenta pra lá de agradável. Logo após o encerramento da dupla, o diretor social Matheus Caldi Schiavo deu o esperado “boas vindas” ao Tropicana e o representante do Jornal News fez uma breve homenagem à Banda Jair Super Cap Show. Como esperado, Jair Barreto superou, com uma abertura de mega produção de som, luz e qualidade musical a banda não parou um instante até o raiar do sol, como rege a tradição das grandes festas do Clube Norte.

“Não posso deixar de agradecer á toda equipe de familiares dos diretores do Clube Norte, funcionários, colaboradores e a equipe de promoters que vestem a camisa do Clube Norte, formando assim uma grande família, pois sem a união de pessoas comprometidas, um evento de tamanha estrutura não acontece, e em nome de toda diretoria do Clube Norte, agradecemos a cada um que vestiu a camisa conosco”.

Segundo Matheus, a programação para 2022 será intensa e se os protocolos de saúde permitirem, não faltará festa e diversão.