Segunda, 26 de Julho de 2021
43999564777
Política Capital

Roberto Requião deve disputar a prefeitura de Curitiba e sobrinho Arruda sai da disputa

João Arruda disse que vai abrir mão da sua vaga no partido para o ex-governador e ex-senador Roberto Requião, que é tio dele

10/02/2020 15h52
682
Por: Jomar Medeiros Fonte: Banda B
Roberto Requião deve disputar a prefeitura de Curitiba e sobrinho Arruda sai da disputa

O presidente do MDB no Paraná, o ex-deputado federal João Arruda confirmou neste domingo (9) que não é mais o pré-candidato a prefeito de Curitiba. Em entrevista à Folha de Londrina, ele disse que vai abrir mão da sua vaga no partido para o ex-governador e ex-senador Roberto Requião, que é tio dele.

“Confesso que fui surpreendido com a decisão, mas fico contente que aos 78 anos de idade ele ainda tenha disposição e energia para encarar uma eleição na capital” disse à FOLHA ao informar que vai trabalhar para que o ex-senador tenha sucesso nas eleições de outubro. “Com a liderança e o histórico do Requião, não faz sentido termos outro pré-candidato”, completou.

O presidente do MDB de Curitiba, Rogério Carboni, também confirmou que Roberto Requião deve disputar a prefeitura. “Como Requião se manifestou interesse em ser candidato a prefeito pelo MDB, é natural que João Arruda abra mão da indicação em favor do senador. Tudo pelo projeto de reconstrução do MDB em Curitiba e no Estado”, disse Carboni, segundo o blog Contraponto.