Domingo, 24 de Outubro de 2021
43999564777
Especiais Orgulho

PANCO DOA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS EM CAMBARÁ

Nesta sexta-feira (08), a Panco, um dos maiores orgulhos de Cambará, realizou uma competição do bem entre funcionários e colaboradores de várias unidades da indústria alimentícia conhecida internacionalmente e grande orgulho cambaraense.

12/10/2021 14h13
786
Por: Jomar Medeiros Fonte: Da Redação
Local de entregas das doações na Panco Cambará.
Local de entregas das doações na Panco Cambará.

Nesta sexta-feira (08), a Panco, um dos maiores orgulhos de Cambará, realizou uma competição do bem entre funcionários e colaboradores de várias unidades da indústria alimentícia conhecida internacionalmente e grande orgulho cambaraense.

“Ações como esta servem para mostrar à sociedade que a responsabilidade com o futuro dessas crianças e adolescentes é de todos” – comentou Renato Piani Jr. (Analista de RH).

 

 “Se todas grandes empresas pensassem deste modo, contribuindo com um pouco dentro do seu tempo e dentro de uma empresa para fazer o bem a alguém que necessita, certamente essa responsabilidade não ficaria tão grande às administrações públicas e o retorno vem para nós mesmos gerando mais empatia por parte das crianças e incentivando-as a serem pessoas de bem” - destacou Flavio Hideo Nishiyama (Gerente de fábrica da Panco Cambará).

Renato Piani Junior explicou que a doação faz parte da Campanha Coração Solidário, que arrecadou brinquedos entre os funcionários e colaboradores da empresa, que em Cambará chegou a marca de 255 brinquedos. “Pensamos em fazer algo que pudesse levar um pouco de alegria para as crianças nesse Dia das Crianças onde muitas famílias contam com a benevolência de terceiros para alegrar seus pequeninos.

Essa foi uma das principais razões da Panco criar essa campanha chamada ‘Coração Solidário’, “foi emocionante ver o engajamento de todos os funcionários a cada brinquedo doado nas 27 unidades da Panco no território nacional” - comentou Piani Junior.

As entidades contempladas agradeceram a doação recebida e destacaram que ações como essa servem para mostrar à sociedade que a responsabilidade com o futuro dessas crianças e adolescentes é de todos. “É muito importante perceber que você pode contribuir um pouquinho dentro do seu tempo e dentro de uma empresa para fazer o bem a alguém que necessita.

Entenda:

A indústria de alimentos Panco preparou um cronograma de ações sociais que abrangem o Dia das Crianças e campanha de doação de alimentos e produtos de higiene e a campanha “Natal Mais Que Solidário” para os meses de novembro e dezembro.

Ao todo são três campanhas que visam trabalhar a solidariedade dos colaboradores que tanto se orgulham de ter um emprego, e de uma forma muito espontânea, trabalharem esse lado social, muito gratificante. Os colaboradores da Panco Cambará e outras 26 unidades Panco aderiram a proposta lançada internamente para seus colaboradores de ação social, os mesmos colaboradores, em forma de voto democrático, escolheram quais entidades de Cambará seriam agraciadas neste primeiro momento, sendo elas:

  • Lar Anália Franco (brinquedos entregues no dia 06 de outubro de 2021);
  • Associação Bom Jesus (Centro Educacional Bom Jesus) (brinquedos entregues no dia 07 de outubro de 2021).

Os colaboradores já estão se movimentando para as próximas campanhas sociais que já estão sendo articuladas por todos que fazem parte da grande família Panco.

Como incentivo aos colaboradores, a Panco deu um clima de gincana entre as 27 unidades do Brasil, onde internamente estão sendo contabilizadas as quantidades de arrecadação em cada fábrica, onde a unidade vencedora receberá uma premiação, que ainda não foi divulgada como será feita, mas certamente o resultado já está sendo revertido em milhares de sorrisos dessas crianças.

O gerente de fábrica da Panco Cambará agradece aos colaboradores de nossa unidade Panco cambaraense pelo empenho, dedicação e boa vontade de colaborar com essa ‘gincana do bem’, “É primordial que para o sucesso de uma ação como esta haja o engajamento de todas equipes que carregam em seu peito o nome Panco, estamos muito satisfeitos em saber que podemos contar com cada um de nossos colaboradores, só poderia dizer muito obrigado” – finalizou Nishiyama.

Sobre o município
Cambará - PR
Atualizado às 05h59 - Fonte: Climatempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

18° Sensação
22.7 km/h Vento
87.4% Umidade do ar
20% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio