Sexta, 28 de Janeiro de 2022
43999564777
Especiais Cozinha

Alexandre Guaré, um pai de uma criança mais que especial!

Ser pai de uma criança como o Daniel é estar em um desenvolvimento constante” - finalizou o paizão Alexandre.

13/08/2021 11h18
853
Por: Jomar Medeiros Fonte: Da Redação
Alexandre Guaré, um pai de uma criança mais que especial!

Ter filhos é uma dádiva, mas não podemos ser hipócritas que alguém tenha o desejo de ter um filho com limitações. Esse dom de ser pai é multiplicado quando falamos de uma criança de 9 anos com alto grau de autismo. Quem conhece Daniel se apaixona nos primeiros contatos, pois mesmo com suas limitações, Dani tem suas vontades, seus desejos e suas escolhas. Comilão por natureza, o pequeno Daniel é apaixonado pela macarronada do papai, que por sinal, tem um extremo bom gosto até na cozinha.

“Daniel é um presente em nossas vidas (minha e de Mayara) para que todos nós crescêssemos e certamente esse amor que temos por Daniel vem de outras vidas. Ser pai de uma criança como o Daniel é estar em um desenvolvimento constante” - finalizou o paizão Alexandre.

Supermercado Nagassawa & papai Alexandre

“Desde que tivemos o Daniel, dobramos a atenção na qualidade dos alimentos que colocamos à mesa, e esta foi mais uma certeza que comprar no Supermercado Nagassawa nos trouxe, a certeza de estarmos colocando á disposição de nosso Daniel produtos com garantia de procedência, e toda facilidade que temos como corredores amplos, variedade de produtos e estacionamento no subsolo com elevador de acesso a loja, estes são apenas alguns entre tantos pontos positivos do Supermercado Nagassawa”.

Macarrão do Papai (Macarrão, alho e bacon)

500 gramas de macarrão Talharim (massa fresca);

150 gramas de bacon picado;

3 dentes de alho;

Cebolinha fresca picada;

01 cebola média;

Sal;

Pimenta do reino.

Modo de Preparo:

Cozinhe macarrão massa fresca,

(conforme indicação na embalagem).

Em uma panela média, frite o bacon, e na própria gordura do bacon, refogue o alho e a cebola.

Em seguida adicione o macarrão cozido, misture e tempere com sal a gosto e pimenta do reino.

Finalize com cebolinha picada e um fio de azeite, que dá todo o toque especial.

“Esse macarrão é de fácil preparo e faz a alegria do Daniel aqui em casa, e por isso chamamos de “Macarrão do Papai”, pois é assim que meu filho pede, e ver a alegria nos olhos de uma criança, é a realização de nossas vidas” – finalizou Alexandre.