Domingo, 24 de Outubro de 2021
43999564777
Polícia Fora de controle

ELEMENTOS ARROMBAM ESCOLA NA VILA UNIÃO E FURTAM GRANDE QUANTIDADE DE CARNE

Região vem sofrendo com alto indicie de roubosC

20/07/2021 11h46
206
Por: Jomar Medeiros Fonte: Cléverson Rodrigues
ELEMENTOS ARROMBAM ESCOLA NA VILA UNIÃO E FURTAM GRANDE QUANTIDADE DE CARNE
Por Cléverson Rodrigues
SEGUNDO CONSTA NO BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR, A SOLICITANTE ALEGA QUE AO CHEGAR NA ESCOLA, ZULMIRA DE ALBUQUERQUE NA VILA UNIÃO EM BANDEIRANTES, OBSERVOU QUE ALGUMAS PORTAS TERIAM SIDO ARROMBADAS, NÃO SABENDO AINDA INFORMAR SE ALGO PODERIA TER SIDO SUBTRAÍDO DO INTERIOR.
DIANTE DA SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO COLÉGIO ONDE EM CONTATO COM A SENHORA V. DE L. G. ESSA INFORMOU QUE POSSIVELMENTE DURANTE A NOITE INDIVÍDUOS ADENTRARAM O COLÉGIO, ARROMBARAM E VIERAM A SUBTRAIR DA COZINHA APROXIMADAMENTE 50 KG DE CARNE, BEM COMO FOI ARROMBADO OUTRO QUARTO ONDE FICA EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO, SENDO QUE NESSE LOCAL ELA FARÁ O LEVANTAMENTO PARA VER SE ALGO FOI LEVADO. DIANTE DOS FATOS A MESMA FOI ORIENTADA.
Nota da Redação
Nos últimos meses estamos enfrentando uma nova onde de roubos e furtos, para algumas pessoas é reflexo da grave situação econômica das pessoas, para outros é simplesmente a certeza de impunidade entre os meliantes que ao invés de irem em busca de um emprego ou de estudar, acham muito mais fácil subtrair os bens de outras pessoas que lutam arduamente para manterem seus negócios com seu comercio aberto, ou lutando no dia a dia para que garantam o sustento familiar. Outro fator é o descaso do Governo do Estado para com a PM, com pouco investimento e poucos policiais nas ruas que não dão conta de tamanha anarquia.
 
Sobre o município
Notícias de Bandeirantes - PR
Cambará - PR
Atualizado às 07h00 - Fonte: Climatempo
17°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

17° Sensação
6.8 km/h Vento
79.7% Umidade do ar
20% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio