Segunda, 26 de Julho de 2021
43999564777
Polícia Homem é preso

Homem é preso após furtos na área central de Ourinhos

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 25, um homem acusado de praticar vários furtos em estabelecimentos, na área central de Ourinhos.

25/06/2021 11h25
98
Por: Jomar Medeiros Fonte: passandoaregua.com
Divulgação 31 BPMI Ourinhos
Divulgação 31 BPMI Ourinhos

Com o acusado, que não teve a identidade divulgada, os policiais encontraram um par tênis, perfumes, leites, calça, e outros objetos. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. 

Confira o relato policial:

Ontem durante o dia (24/06), no município de Ourinhos/SP, pela área central, após solicitação via copom de ocorrência de tentativa de furto em estabelecimento comercial, a equipe se deslocou até uma loja de calçados, em contato com o gerente, que passou as características   do indivíduo. Diante das informações o patrulhamento foi intensificado na área central, e a equipe logrou êxito na localização, durante a abordagem policial foi encontrado em sua posse uma bolsa contendo vários objetos, de diversas lojas, e admitiu ter praticado o ato criminoso. Em contato com os proprietários das diversas lojas, que foram até o plantão policial e reconheceram os produtos furtados bem como o autor Diante da materialidade foi recolhido a cadeia de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da justiça.