Segunda, 26 de Julho de 2021
43999564777
Polícia ELEMENTO É PRESO

APÓS FUGIR DA DELEGACIA DE SANTA MARIANA ELEMENTO É PRESO EM MEIO A MATA PELA POLÍCIA MILITAR

Na tarde de sábado (19), por volta das 15h00min, um elemento que havia cometido um furto na cidade de Cornélio Procópio, foi preso pela Polícia Militar em Santa Mariana.

19/06/2021 20h00
194
Por: Jomar Medeiros Fonte: Cléverson Rodrigues (Facebook)
Divulgação (Redes Sociais)
Divulgação (Redes Sociais)

O indivíduo foi para a delegacia de Santa Mariana, onde após o procedimento o mesmo seria transferido para a cadeia de Cornélio Procópio, onde cometeu o furto, no momento em que o investigador de Polícia foi colocar o mesmo dentro do camburão, em uma rápida ação o indivíduo tomou a arma do investigador e ainda algemou o mesmo, vindo na sequência tomar rumo ignorado em meio a uma zona rural atrás da delegacia de Santa Mariana.

Rapidamente equipes policiais de toda região foram acionados para dar apoio a ocorrência, inclusive o helicóptero da polícia também foi para o local ajudar nas buscas, já que o homem foragido estava armado e apresentava perigo à população do local.

Com um rápido trabalho da Polícia Militar o elemento que é morador da cidade de Itambaracá foi preso e novamente levado para a cadeia. No jornal operação cidade da Rádio Cabiúna, terá maiores informações sobre o caso de Santa Mariana.