Segunda, 26 de Julho de 2021
43999564777
Polícia Homem é preso

Homem é preso depois de ameaçar mulher e quebrar vidro de viatura policial em Ourinhos; confira vídeo

Um homem de 30 anos foi preso, na noite deste domingo, 14, após ameaçar sua ex-amásia de 29 anos e, ao ser detido, quebrar o vidro da viatura policial em Ourinhos.

14/06/2021 11h30
148
Por: Jomar Medeiros Fonte: passandoaregua.com
Divulgação
Divulgação

O fato aconteceu por volta das 20h50, na Rua Salto Grande, no Jardim Matilde. J. M. B. foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. (Confira o vídeo abaixo do momento que ele quebra o vidro da viatura policial com a própria cabeça)

De acordo com o registro policial, a mulher conviveu com o acusado por quatro anos, durante três anos ele esteve preso, sendo que no último ano ele estava livre, em condicional, porém os dois se separaram e ontem (13) o homem foi até a casa da ex, por volta das 20h, visivelmente alterado, aparentando estar embriagado, alegando que estava ali porque a ex-amásia o havia chamado, o que ela negou. O homem teria tirado o celular da vítima e jogado ao chão e ameaçou, dizendo: “vou arrancar a sua cabeça”, “vou rasgar a sua garganta”, a jovem conseguiu sair do local com os dois filhos e se escondeu na casa de uma vizinha.

Quando os policiais chegaram, viram o acusado na casa da vítima e próximo a ele uma faca de cozinha. O homem não obedeceu a ordem dos policiais, de colocar as mãos na cabeça e tiveram que se utilizar de força física moderada para contê-lo e colocá-lo na viatura policial. Já no compartimento de presos da viatura, o homem quebrou o vidro traseiro com a sua própria cabeça.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio público. Foi arbitrada uma fiança criminal de R$3.300,00, mas não foi paga e ele foi preso, encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição justiça. 

(confira o vídeo abaixo do momento que ele quebra o vidro da viatura policial com a própria cabeça)