Sexta, 28 de Janeiro de 2022
43999564777
Entretenimento Cozinha

Cozinha da Nossa Terra: Daiane Cristina Gasparin

Farofa 01 (hummm) da Daiane da Speed Print

09/06/2021 12h32 Atualizada há 4 meses
811
Por: Jomar Medeiros Fonte: Da Redação
Cozinha da Nossa Terra: Daiane Cristina Gasparin

Nesta edição buscamos uma cliente do Supermercado Nagassawa que nos preparasse um prato que pode ser servido tanto no Verão, quanto no Outono\Inverno, ou seja, um prato que a qualquer época do ano pode ser apreciado. E conversando com varias pessoas, a Daiane Cristina Gasparin nos foi indicada, pois essa mãe e empresária ama cozinhar para os amigos, e sempre que pode, a Dai da Speed Print, como é mais conhecida prepara essa farofa dos deuses, claro que em tempos de pandemia, ela reserva esse direito á sua família, que confessou o quão boa é essa farofa, que pode ser servida quente ou fria, acompanhando um churrasco ou uma massa, e o nome da receita é perceptível, pois os ingredientes são todos 01, coincidência ou não, podemos até chamar essa receita de Farofa Hummm (de delicia)! Acompanhem essa deliciosa receita e faça dos momentos em família ainda mais saborosos com um prato que perfuma o ambiente.

 

Farofa 01 (hummm) da Daiane da Speed Print

 

Ingredientes:

01 cenoura média (mini cubos)

01 porção de vagem (mini pedaços)

01 lata de milho verde em conserva

01 lata de ervilha em conserva

01 sachê de azeitonas picadas

01 pimentão vermelho pequeno

01 xícara de bacon

01 gomo de calabresa picado (mini cubos)

01 cebola grande (picada)

01 dente de alho grande (picado)

01 pacote de farofa de milho temperada

 

 

Modo de Preparo:

Corte o bacon e a calabresa em quadradinhos;

Em seguida, frite esse bacon e a calabresa e reserve;

Em uma vasilha, rale a cenoura e corte a vagem em quadradinhos e faça um pré-cozimento dessa vagem deixando-a descansar em uma vasilha com água fervente e reserve;

Pique a cebola e o alho;

Frite a cebola e o alho juntos, em seguida acrescente o bacon e a calabresa que foi frito anteriormente e misture os demais ingredientes, misturando bem e despeje tudo na farofa temperada da Yoki®, pois eu acho mais saborosa, e com a mistura de sabores de todos ingredientes, o resultado é muito bom.

 

 Daiane é mãe da pequena Isadora, por isso, comprar no Supermercado Nagassawa é manter a tradição familiar, pois Daiane se lembra que desde sua meninice, ela também era levada ao Supermercado Nagassawa com sua mãe, Sonia Gasparin e momentos como esse devem ser eternizados e por isso,  Daiane também é uma cliente especial, pois além dos produtos de alta qualidade e procedência garantida, a variedade do Supermercado Nagassawa tem superado as expectativas!  

Cozinha da Nossa Terra
Sobre Cozinha da Nossa Terra
A coluna Cozinha da Nossa Terra é uma maneira de agradecer aos clientes e amigos do Supermercado Nagassawa de uma maneira diferente, valorizando o que cada um faz de melhor na cozinha. Os participantes são escolhidos aleatoriamente pela equipe do Jornal News. Tenham uma boa leitura e aproveitem as receitas de nossos amigos!
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 19° Máx. 27°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Chuvoso
Domingo (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 24°

Chuvoso
Mais lidas
Anúncio