Segunda, 14 de Junho de 2021
43999564777
Polícia Furto de carro

Furtam carro em Ourinhos e são presos graças a rastreador de celular da vítima

Um fato pouco comum aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14), em Santo Antônio da Platina.

16/05/2021 10h49
181
Por: Jomar Medeiros Fonte: TRIBUNA DO VALE
Crédito da foto Para Assessoria PM
Crédito da foto Para Assessoria PM

Integrantes da 4a Cia do 2o BPM foram acionados para abordagem ao condutor de um veículo GM-Corsa, furtado na cidade de Ourinhos (SP). O veículo estava parado no Posto Santa Rita, na BR-153, e sua localização se deu graças ao celular da vítima que estava no interior do carro e acabou sendo rastreado.

Por volta das 2 horas de sexta-feira, os policiais militares, avisados do caso, foram ao posto de combustíveis e se depararam com um homem que estava no local comprando combustível para abastecer outro carro, parado na PR-092. Ao receber voz de prisão o condutor admitiu o furto e entregou dois comparsas que aguardavam a gasolina e também teriam participado do furto na cidade paulista.

A equipe de Rádio Patrulha foi informada via rádio operador da 4°cia do 2° BPM, que momentos antes havia ocorrido o furto de um veículo Corsa, na cidade de Ourinhos/SP e que a vítima repassava os locais em que o veículo provavelmente estaria, haja vista que o aparelho celular da vítima estava no interior do veículo, e que a localização estava dando no pátio do posto Santa Rita|, relata a nota enviada pelo serviço de imprensa do 2º BPM.

O mesmo informe assinala que imediatamente a equipe foi ao local indicado e obteve êxito em localizar o carro, quando visualizou o suspeito conhecido no meio policial, realizando a abordagem. Indagado ele informou a equipe que realizou o furto do veículo, na companhia de outros dois, que deslocaram até a cidade de Ourinhos.

Após a abordagem, o indivíduo afirmou que estava no posto, pois foi comprar gasolina, para outro veículo em que estavam os comparsas. Diante dos fatos, a equipe foi ao encalço dos outros dois envolvidos, abordados às margens da PR-092, onde foi dado voz de abordagem e realizado revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A consulta do veículo GM Kadett, de cor vermelha, consta informação de furto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao trio, e com os veículos recuperados e celular da vítima, foram encaminhados a 38°Delegacia de Polícia Civil.

Cambará - PR
Atualizado às 18h33 - Fonte: Climatempo
20°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 24°

20° Sensação
8.6 km/h Vento
51.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio