Domingo, 16 de Maio de 2021
43999564777
Especiais Jovem devolve carro

Jovem devolve carro que ganhou em rifa para ajudar amigo em Bandeirantes

O ganhador de um carro em uma rifa na cidade de Bandeirantes, resolveu não ficar com o prêmio.

02/05/2021 23h06
659
Por: Jomar Medeiros Fonte: tarobanews.com
Divulgação
Divulgação

Em um vídeo gravado e divulgado pelo promotor da premiação, Renato Souza, ele é surpreendido com a negativa do ganhador, identificado como Jean.

O sorteio e a entrega ocorreram neste sábado (1º).

Visivelmente emocionado diz que já tem um carro e que não faria sentido ficar com outro parado na garagem. “Gente, eu já tenho meu carro.

Eu comprei a rifa, mais para ajudar o Renato, pois eu gosto muito dele e da Maria. Então, Renato, o carro é seu de novo. Estou devolvendo o carro para você, a chave do carro, e você pode fazer o que você quiser com o carro”, disse com lágrimas nos olhos e levando Renato também às lágrimas.

“Eu estou vendendo o carro para ele, para ele pode vender, para ele construir a casa dele, para ele fazer o que quiser”. Renato conseguiu apenas agradecer e retribuir a generosidade com um abraço.  

A rifa foi feita por Renato e cada número teve o valor de R$ 10. A promoção foi feita para que ele e a família pudessem arrecadar dinheiro para comprar algumas máquinas para montar uma serralheria e ter um negócio para sustentar a família. 

"Eu tenho crise de pânico e se eu tiver trabalhando para alguém e me atacar uma crise, eu ter que parar e tomar o remédio e ter que deitar pra acalmar, eu vou ser demitido na hora.

Quando você é doente, você se sente inútil, pois além de ter uma crise, você pode ser mandado embora por esse problema. Então eu quero realizar meu sonho e sustentar minha família", contou em outra publicação. 

Cambará - PR
Atualizado às 18h23 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

20° Sensação
7.4 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Terça (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio