Domingo, 16 de Maio de 2021
43999564777
Polícia Reforço Policial

3ª Edição da Fase Pronta Resposta em Cambará

Cambará recebeu oficialmente o projeto estadual Pronta Resposta da Polícia Militar\RONI

19/04/2021 21h13
4.060
Por: Jomar Medeiros Fonte: Da Redação
Comboio policial se apresentou na Praça Dr. Miguel Dinizo na tarde desta segunda feira
Comboio policial se apresentou na Praça Dr. Miguel Dinizo na tarde desta segunda feira

Por Jomar Medeiros

Nesta tarde de segunda feira, Cambará recebeu oficialmente dezenas de policiais altamente armados no intuito de reforçar o êxito na captura de criminosos, coibir o tráfico, crimes violentos, homicídios entre outros. O projeto Pronta Resposta está acontecendo na região, e na verdade a equipe já está trabalhando há vários dias em Cambará, haja vista que nesta tarde, houve uma apresentação oficial em praça pública trazendo mais segurança a população de bem. Com cobertura exclusiva do Jornal News, conversamos com o Tenente e Soldados sobre a operação, eles não podem afirmar por quantos dias mais ficarão por aqui, mas entendemos que enquanto alguns marginais ainda estiverem soltos, eles estarão trocando informações com o 2º Pelotão da Polícia Militar de Cambará apoiando nas buscas e apreensões.

Então caro cidadão, se de repente seu filho, vizinho ou conhecido decidiu “ficar em casa” nestes dias, tenha certeza que alguma coisa errada ele tem feito. Lembramos que estamos sim ainda em um alto risco de contaminação da COVID-19 e cidadãos de bem não tendem a ficar zanzando pelas ruas até altas horas da madrugada.

A equipe policial da RONI e da PM recebeu o Chefe da Guarda Municipal Batistela que foi acompanhado do vice prefeito de Cambará João Luis Del Col que representou o prefeito José Salim Haggi Neto, que não pode receber a grande equipe naquele momento por incompatibilidade de agenda, sendo representado a altura pelo vice prefeito que cumprimentou os representantes da operação e do 2º Batalhão da Polícia Militar Capitão Piske de Jacarezinho que juntamente com a equipe da RONI estão fazendo as devidas diligencias em toda região, e em Cambará com todo apoio do 2º Pelotão do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Cambará - PR
Atualizado às 17h43 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 28°

27° Sensação
7.4 km/h Vento
55.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Terça (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio