Quinta, 22 de Abril de 2021
43999564777
Polícia MADRUGADA DE TERROR

Quadrilha explode cinco agências bancárias no Paraná

Uma quadrilha fortemente armada explodiu cinco agências bancárias e um posto de combustíveis em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada desta terça-feira (6).

06/04/2021 11h24
569
Por: Jomar Medeiros Fonte: Luana Souza (dcmais.com)
Da Redação
Da Redação

Os criminosos conseguiram levar uma boa quantia em dinheiro e ainda não foram localizados.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h40 da madrugada quando cerca de 10 a 15 homens se aproximaram das agências, com armas de grosso calibre e dinamites, e explodiram os bancos de forma simultânea.

Créditos Jomar Francisco Medeiros/Jornal News VIP

“Eles estavam em vários veículos, como caminhonetes, que ainda estamos tentando identificar os modelos. O primeiro alvo foi o Bradesco e em seguida o Banco do Brasil de onde foi levada uma boa quantia em dinheiro, que ainda estamos tentando levantar”, explica o sargento Reinaldo, comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Cambará.

A agencia do Sicredi, localizada a 100 metros do Banco do Brasil, foi o terceiro alvo da quadrilha juntamente com o banco Sicoob. A Caixa Econômica foi a última a ser invadida e houve fumaça, medida de segurança da agência, limitando a visão dos criminosos e impedindo o roubo de valores.

Duas pessoas que passavam pela rua no momento do assalto foram feitas reféns por integrantes da quadrilha. “Eles foram liberados em seguida e não ficaram feridos”, destacou o sargento. Além das agências, um posto de combustíveis foi roubado pelos suspeitos que fugiram levando certa quantioa em dinheiro do caixa.

Informações preliminares que chegaram à PM dão conta de que os criminosos teriam fugido sentido município de Palmital, estado de São Paulo. “Mas ainda não temos essas informações confirmadas, equipes seguem em busca dos suspeitos e estamos tentando levantar a quantia levada. A ocorrência está em andamento”, finalizou.

 

Cambará - PR
Atualizado às 11h54 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

25° Sensação
16.2 km/h Vento
46.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio