covid
Luam
concurso cancelado

Prova do concurso da Policia Civil do Paraná foi cancelada

Organização suspende prova de concurso público da Polícia Civil que estava marcada para este domingo (21)

21/02/2021 12h35
Por: Jomar Medeiros
Fonte: OLHO ABERTO PARANA
132
Divulgação
Divulgação

A organização do concurso público da Polícia Civil do Paraná suspendeu a realização da prova prevista para acontecer neste domingo (21). O processo seletivo abriu 400 vagas para delegados, investigadores e papiloscopistas.

Até a última atualização desta reportagem, não havia sido definido nova data para a realização da prova.

A publicação do adiamento foi feita às 5h42 deste domingo.

Conforme documento, a organização alegou que durante "a última checagem realizada na madrugada" foi constatado que não havia condições de segurança indispensáveis para a realização da prova em todos os locais de Curitiba e Região Metropolitana. Veja o comunicado na imagem abaixo.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, ainda de acordo com o texto, tais condições poderiam "colocar em risco a integridade das avaliações e o tratamento isonômico dos candidatos".

Confira a íntegra do comunicado

Segundo a organização, a prova aconteceria em 350 locais em Curitiba e 19 em outras cidades do estado para cerca de 106 mil candidatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.