Acusados da prática de tráfico de drogas em Ourinhos. Com A. L. R. policiais militares encontraram quatro tijolos de maconha. O amásio dela, E. B. S. J., só foi preso após ela dizer aos policiais que transportava a droga a mando dele.
De acordo com o registro policial, a mando de E., a mulher pegou um mototáxi e foi até a divisa do estado do Paraná, na Rodovia Mello Peixoto, comprou a droga e retornava para a sua casa, quando foi abordada pelos policiais, por vota das 20h10, na Rua Ângelo Martins, no Parque Minas Gerais. Na abordagem o mototaxista foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele, já com a mulher os policiais encontraram os tijolos de maconha, que estavam dentro de uma bolsa. Ao ser flagrada, a mulher disse que não seria justo “só ela ser presa” e mandou, com consentimento dos policiais, uma mensagem para o amásio que foi até o local e confirmou toda a versão da amásia.
Diante dos fatos o casal foi autuado em flagrante e ela e ele foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.