covid
Luam
vereadora morre

No Paraná, vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19

Segundo informações da Prefeitura do município, a legisladora faleceu em decorrência da doença no último sábado (13 de fevereiro)

16/02/2021 19h43
Por: Jomar Medeiros
Fonte: Bem Paraná
343
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Boa Vista da Aparecida)
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Boa Vista da Aparecida)

Eleita em novembro do ano passado para seu primeiro mandato como vereadora de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná, Luciene Signorini, de 37 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no Paraná.

Segundo informações da Prefeitura do município, a legisladora faleceu em decorrência da doença no último sábado (13 de fevereiro).

Luciene, que era afiliada ao MDB e antes já atuava como servidor público municipal, estava internada em um hospital de Cascavel.

Ela foi a 11ª vítima do novo coronavírus na cidade.

Em face da situação, a Prefeitura divulgou uma nota, afirmando que a cidade está enlutada. Confira baixo a nota, na íntegra:

Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu.

Ela esteve internada em Cascavel por complicações da Covid-19, lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou.

"Que a nossa amiga Luciene descanse em paz. É um momento muito triste, a perca de alguém querido dói muito.

Desejo a todos os familiares e amigos as mais singelas condolências e muita força para enfrentar esse período de luto", afirma o prefeito Leonir dos Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.