Na manhã desta terça-feira, 09 de fevereiro, o prefeito Neto Haggi, o vice-prefeito João Luiz Del Col, a secretária municipal da Assistência Social Ana Paula Moro Rafael, e a diretora municipal de Indústria e Comércio Angélica Cristina Cordeiro Moreira, receberam na sede da Prefeitura de Cambará, o gerente executivo do Senac/Jacarezinho, Antenor Pinheiro Matos e a técnica de relações com o Mercado, Luciana de S. Valgrande.
O encontro girou em torno da continuidade da parceria na questão de qualificação profissional no município de Cambará com o Senac, que já vem ocorrendo desde o primeiro mandato do prefeito Neto Haggi.
Na reunião também foi abordado a viabilidade de 30 bolsas de estudo para o Curso Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços, subsidiando o participante a atuar na gestão de pequenos negócios voltados ao comércio e à prestação de serviços, tendo em vista a dinâmica desse mercado e o constante desafio de manter a sustentabilidade dos negócios de pequeno porte.