O advogado Dr. Marcelo Picinin de 47 anos foi encontrado morto dentro de sua caminhonete, no final da tarde desta sexta-feira, 5, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo.
De acordo com informações preliminares, levantadas pelo repórter Dário Miguel, que conversou com o delgado Reato Caldeira Mardegan, que está a frente do caso, o advogado estava com ferimentos feitos a faca, mas ainda não é possível confirmar se ele foi vítima de um homicídio, ou até mesmo cometeu um suicídio.
Ainda segundo Dário, Marcelo Picinin, que é casado e tem um filho, teria saído de casa hoje pela manhã, por volta das 11h30 e somente às 17h30 foi localizado pela esposa, que encontrou o homem sem vida dentro da caminhonete Nissan/Frontier e chamou a polícia.
Foto: Dário Miguel/ Rádio Band/FM/ Cedida
A perícia técnica já foi acionada e poderá apontar as causas da morte. Também está no local, o delegado Valdir Alves de Oliveira e o Capitão da Polícia Militar, Cassiano Correa.
Dr. Marcelo Picinin é muito conhecido em toda região, com atuação marcante na advocacia (Foto: Arquivo Pesssoal/ Facebook)