covid
Luam
Advogado morto

Advogado Dr. Marcelo Picinin é encontrado morto com ferimento a faca dentro de caminhonete no centro de Santa Cruz do Rio Pardo

O local é conhecido como estacionamento da “feira da lua”, próximo à Praça da igreja de São Sebastião.

06/02/2021 12h00
Por: Jomar Medeiros
Fonte: passandoaregua.com
1.027
Foto: Dário Miguel/ Rádio Band/FM/ Cedida
Foto: Dário Miguel/ Rádio Band/FM/ Cedida

O advogado Dr. Marcelo Picinin de 47 anos foi encontrado morto dentro de sua caminhonete, no final da tarde desta sexta-feira, 5, no centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com informações preliminares, levantadas pelo repórter Dário Miguel, que conversou com o delgado Reato Caldeira Mardegan, que está a frente do caso, o advogado estava com ferimentos feitos a faca, mas ainda não é possível confirmar se ele foi vítima de um homicídio, ou até mesmo cometeu um suicídio.

Ainda segundo Dário, Marcelo Picinin, que é casado e tem um filho, teria saído de casa hoje pela manhã, por volta das 11h30 e somente às 17h30 foi localizado pela esposa, que encontrou o homem sem vida dentro da caminhonete Nissan/Frontier e chamou a polícia.

Foto: Dário Miguel/ Rádio Band/FM/ Cedida 

A perícia técnica já foi acionada e poderá apontar as causas da morte. Também está no local, o delegado Valdir Alves de Oliveira e o Capitão da Polícia Militar, Cassiano Correa.

Dr. Marcelo Picinin é muito conhecido em toda região, com atuação marcante na advocacia (Foto: Arquivo Pesssoal/ Facebook)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.