covid
Luam
Morre Regina Hang

Morre Regina Hang, mãe de Luciano Hang, após internação por Covid-19

Regina Hang, mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan Morreu nesta quinta-feira (4).

05/02/2021 11h10
Por: Jomar Medeiros
Fonte: OLHO ABERTO PARANA
168
Divulgação
Divulgação

A informação foi confirmada pelos perfis oficiais da empresa e de Luciano. Regina tinha 82 anos e estava internada em São Paulo, no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, desde dezembro, diagnosticada com Covid-19.


"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", escreveu o empresário.

Em live realizada no último dia 20, Luciano Hang afirmou que sua mãe chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido por conta da doença, mas estava melhorando.

Ele mesmo chegou a ser internado após testar positivo para o vírus, mas afirmou ter passado por um quadro assintomático. "Resolvi ficar no hospital para fazer o tratamento que eu acredito, preventivo e precoce", explicou durante a mesma transmissão.

Hang é um das principais lideranças bolsonaristas no Brasil e é uma das personalidades que defendem o uso de cloroquina e Ivermectina para o tratamento do novo coronavírus.

Os medicamentos não tem eficácia comprovada contra a doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
zico
cambara calçados
Arranha-céu
guaita
parana norte
fofos
guaita bistro
wizard
Municípios
Lufa
farid
Últimas notícias
eletrolucas
yaya
Mais lidas
parana norte