A informação foi confirmada pelos perfis oficiais da empresa e de Luciano. Regina tinha 82 anos e estava internada em São Paulo, no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, desde dezembro, diagnosticada com Covid-19.
"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", escreveu o empresário.
Em live realizada no último dia 20, Luciano Hang afirmou que sua mãe chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido por conta da doença, mas estava melhorando.
Ele mesmo chegou a ser internado após testar positivo para o vírus, mas afirmou ter passado por um quadro assintomático. "Resolvi ficar no hospital para fazer o tratamento que eu acredito, preventivo e precoce", explicou durante a mesma transmissão.
Hang é um das principais lideranças bolsonaristas no Brasil e é uma das personalidades que defendem o uso de cloroquina e Ivermectina para o tratamento do novo coronavírus.
Os medicamentos não tem eficácia comprovada contra a doença.