covid
Luam
Eleições 2020

Está definido! Os eleitos do povo para os próximos 4 anos da casa mais vigiada de Cambará foram definidos.

Após horas de espera, o que não estávamos mais acostumado devido a ´´agilidade´´ da urna eletrônica, que este ano trabalhou em operação tartaruga no que diz a apuração. Os eleitos foram Marcio Albertini, Rafaello Frascati, Walmir Joaquim, Karen Dadona, Rogerinho, Junior Olivato, Tetinha, Geraldinho e João Mattar.

16/11/2020 00h17Atualizado há 3 meses
Por: Jomar Medeiros
Fonte: Da Redação
1.847

Está definido! Os eleitos do povo para os próximos 4 anos da casa mais vigiada de Cambará foram definidos. Após horas de espera, o que não estávamos mais acostumado devido a ´´agilidade´´ da urna eletrônica, que este ano trabalhou em operação tartaruga no que diz a apuração.

Marcio Albertini, Rafaello Frascati, Walmir Joaquim, Karen Dadona, Rogerinho, Junior Olivato, Tetinha, Geraldinho e João Mattar.

Em sua maioria houve a tal renovação que tanto foi aclamada nas redes sociais, 4 são conhecidos da população, e em reconhecimento do bom trabalho efetuado durante o ultimo mandado foram reeleitos Marcio, Rafaello, Rogerinho e Tetinha.

De novidade tivemos Walmir Joaquim, fisioterapeuta em Cambará, a saúde foi pauta de sua campanha, irmão do candidato derrotado a prefeito Walcir Joaquim, Walmir promete que lutará para trazer uma unidade do CAPS para Cambará (Centro de Atenção Psicossocial), mesmo já havendo pontuação da vinda dessa unidade para Cambará.

Dj Karen também estreará na próxima temporada da Câmara de Vereadores de Cambará, Dj, Comunicadora, Promoter e agora Vereadora. Eleita em sua maioria com os votos do publico Jovem, Karen promete encabeçar a pauta jovem, lutando pelos interesses da classe, mantendo canal sempre aberto, será a representatividade do publico feminino no próximo mandato.

Junior Olivato, Diretor na pasta da saúde desde sempre é muito atencioso e prestativo no atendimento ao publico, usa bastante as redes sociais para informar assuntos relacionados ao gênero. Junior foi eleito vereador na gestão de João Mattar e Luis Dias, e coleciona conquistas para a saúde de nosso município, agora como vereador eleito, promete lutar e trazer ainda mais recursos para a população cambaraense.

Geraldinho, fundador do PHN em Cambará, ex-dependente químico, ele é exemplo de superação, mantém uma casa de recuperação que já vem há anos recuperando vidas. É a segunda vez que Geraldinho se candidata, e em sua primeira tentativa, mesmo tendo um numero expressivo de votos, não havia conseguido sua cadeira na Câmara. Desta vez eleito para próxima gestão, promete lutar não só para recuperar vidas, mas sim evitar que vidas sejam ameaçadas pela droga. Ele se envolveu em uma grande polemica com o secretario municipal de saúde Francisco Peres durante a campanha eleitoral entre alguns outros desafetos.

Surpresa também foi o Ex prefeito João Mattar. Ele que foi considerado um dos piores prefeitos de Cambará, estava desaparecido da vida publica desde que foi derrotado por 70,35% em 2016 por Haggi Neto. Se candidatou e tirou a sorte grande, é sabido que uma andorinha só não emplaca projetos; resta saber para que lado ele arrastará suas asas, para o grupo liderado por Luiz Dias, seu vice na desastrosa gestão 2013-2016, ou para o do Prefeito Neto, que sempre foi seu grande adversário. Ao que tudo indica, ele será o "patinho feio" da Câmara de Vereadores nos próximos anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
cambara calçados
zico
Arranha-céu
guaita
guaita bistro
wizard
parana norte
fofos
Municípios
Lufa
farid
Últimas notícias
eletrolucas
yaya
Mais lidas
parana norte